Studio de 32m² com varanda, decorado e já rentabilizando com aluguel de curta temporada. Sua localização privilegiada em uma das áreas mais valorizadas da cidade, próximo a uma variedade de restaurantes, lojas de grife, espaços culturais e o melhor, está a passos do coração turístico e financeiro de São Paulo, a Av. Paulista, garantindo um investimento saudável e seguro, alugado com alta procura, sempre por valores compatíveis com os Jardins, onde esse patrimônio irá valorizar mais a cada ano.
O prédio une a arte e o conceito de um dos principais escritórios de arquitetura contemporânea do Brasil, o Studio Arthur Casas, com todos os diferenciais que já fazem parte da infraestrutura de moradia inteligente oferecida pela Vitacon que é especialista em construir empreendimentos com plantas studios, ideal para quem busca imóveis para renda com locação.
Área útil 32m²
Apartamento/Studio NR
Com varanda
Diferenciais do Edifício
Academia
Concierge
Coworking
Espaço Gourmet
Lavanderia
Piscina Aquecida
Sala de Jogos
Segurança 24hrs
Não perca a oportunidade de investir no coração de uma das áreas mais exclusivas de São Paulo, na Rua Melo Alves. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo investimento nos Jardins.
Agende sua visita agora 11 973245981
Fotos fornecidas pelo proprietário
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem prévio aviso.
Visite nosso site www.metodoimob.com.br
Tel: (11) 934771965 ou 11 951319104
E-mail: contato@metodoimob.com.br
iniciar atendimento online
www.metodoimob.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.